quarta-feira, 8 de abril de 2009

Dez coisas que odeio em você.

1- Odeio teu modo de olhar, e de como me faz flutuar.
2- Odeio quando olha para outras garotas, e me faz chorar sangue em gotas.
3- Odeio quando conversa comigo, e me faz rir sem sentido.
4- Odeio quando em minha mente você entra, e me faz falar coisas desatentas.
5- Odeio quando segura minhas mãos e diz que me ama, quando no fundo, sei que me engana.
6- Odeio quando me liga e diz que quer ouvir minha voz, quando só quer saber se estou só.
7- Odeio quando me dá flores, e me faz ver o céu de inúmeras cores.
8- Odeio quando me perco em seu beijo, e fico ardendo em desejo.
9- Odeio quando vê que aqui estou, e insiste em ficar com quemt e machucou.
10- Odeio o fato de não poder te odiar, nem por um segundo, nem por te odiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário